tarot da sorte
tarot
 
Focus Esoterismo
Página Principal


Pegasus Esoterismo


para orações poderosas
 Título: Oração de São Cipriano Data: 04/04/2013
 
Oração de Exorcismo de São Cipriano, para livrar pessoas de espíritos malígnos, bruxaria, feitiços, macumba e doenças . Antes de fazer esta oração firme seu anjo de guarda com uma vela branca e um copo de água ao lado. Firme bem sua mente.( acenda incensos de mirra no ambiente )


Como servo de Deus e criatura sua, desligo do espírito malígno tudo quanto êste tem ligado. Em nome do Divino Criador, a quem amo desde que o conheço, com todo o meu coração, alma e sentidos e a quem prometo adorar ternamente, agradecendo também os benefícios que, como pai amoroso, ele me concede sem medidas, eu vos ordeno, espírito do mal, vos separeis imediatamente deste corpo que estais atormentado e que deixeis livre para que possa receber dignamente as aspersões da água exorcisada que como chuva divina derramo sobre ele dizendo( jogar água benta na pessoa ): Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, que vivem e reinam eternamente; pelas virtudes que possuem os Espíritos Superiores, Adonay, Eloim, Jehovah, cuja presença e onipotência invoco neste ato. Amém

Em nome de São Cipriano e da parte de Deus, três vezes santo; pela potência dos espíritos superiores, Adonay, Eloim, Jehovah e Mitraton, eu ( dizer seu nome ) absolvo o corpo de ( nome da pessoa enfeitiçada ou doente ) para que seja libertado de todos os feitiços, encantos, sortilégios, produzidos por homens, mulheres ou qualquer outra causa. Deus seja louvado e glorificado e se digne dispor de todos os sortilégios para que sejam desfeitos, destruídos, desligados, reduzidos ao nada, a fim de que o corpo de ( nome da pessoa enfeitiçada ou doente )fique livre de todos os males que o corpo padeçe.

Ó Deus grande e poderoso ! Glorificado seja o vosso nome e que, por vossa intercessão, sejam obrigados a retirar-se os espíritos que tomarem posse do corpo de ( dizer o nome da pessoa enfeitiçada ), desaparecendo o sortilégio que fizeram. Eu os conjuro e os mando desaparecer a fim de que nunca mais possam entrar neste corpo, sobre o qual faço três cruzes ( aqui, com o dedo polegar da mão direita, fazer três cruzes sobre o doente; uma na testa, outra no peita e a última no ventre / molhar o dedo em água benta antes de fazer cada cruz ) e o abençôo com a água exorcisada em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, a quem peço que protejam e amparem este corpo que nunca mais será atormentado.

(aspergir água benta em todo o corpo da pessoa e varrer o corpo da pessoa com 7 galhos de arruda, jogando-as em água corrente a seguir )

 

Desenvolvido por: www.comercialweb.com.br
 

para orações poderosas