tarot da sorte
tarot
 
Focus Esoterismo
Página Principal


Pegasus Esoterismo


Magia Cigana
 Título: Pó Cigano Chama dinheiro Data: 03/03/2013
 
Este pó chama dinheiro, pode ser soprado de fora para dentro em comércios ou residências, pedindo ao Povo Cigano que tragam prosperidade, movimento comercial e financeiro para sua loja ou empresa. Pode ser adicionado à água quente para se fazer um banho com os mesmos fins. Também pode-ser queimado sobre brasas fazendo-se um bom defumador chama dinheiro e freguês.




- camomila seca

- calendula seca

- hissopo ( erva )

- jasmim seco

- canela em pó

- cravo da índia

- gengibre em pó

- noz moscada ralada

- flores e folhas de morango


A medida é a mesma para cada erva. Exemplo: Se você colocar uma colher de sopa de uma erva, deverá colocar uma colher de sopa de todas as outras. Coloque tudo aos poucos no liquidificador bem seco e vá triturando aos poucos. Passe por uma peneira e guarde em um vidro esterelizado.

Em um dia de lua cheia abra seu vidro contendo o pó chama dinheiro e coloque no meio de uma forma, prato ou outro recipiente que você possuir. Acenda sete velas comuns em volta do vidro ( não usar vela preta/ coloque sete cores de sua preferencia). Ofereça as velas à Santa Sara Kali e a toda corrente do Povo Cigano, pedindo a eles que energizem seu pó, para que este tenha o axé necessário para atrair sorte, dinheiro e prosperidade onde for utilizado. Reze a oração de Santa Sara ( pode ser qualquer oração dirigida à ela )e refaça seus pedidos com fé. Após as velas se apagarem o pó esta pronto para ser utilizado.

 

Desenvolvido por: www.comercialweb.com.br
 

Magia Cigana