tarot da sorte
tarot
 
Focus Esoterismo
Página Principal


Pegasus Esoterismo


Magia Cigana
 Título: Magia cigana para abrir os caminhos amorosos Data: 27/02/2013
 
Se você esta com dificuldes para estabilizar sua vida sentimental, não consegue ter sorte no amor, seus relacionamentos são passageiros ou esta com muitos problemas no amor, recorra a este ritual de amor cigano.

Ingredientes:

- uma vela branca comum

- uma vela cor de rosa comum

- uma vela laranja comum

- uma vela vermelha comum

- óleo de rosas ( uma colher de café )

- 7 gotas de seu perfume preferido

- um punhado de açúcar

- três varetas de incenso de rosas ou ylang ylang


Pegue a vela branca e escreva caminhos abertos, sorte e felicidade ( escrever da base para o pavio), unte a vela com um pouco do óleo e perfume. Acenda a vela em um prato pedindo ao Povo cigano que abra os seus caminhos, trazendo sorte e felicidade, cortando e eliminando todas as energias negativas que possam estar atrapalhando sua vida afetiva.

Pegue a vela cor de rosa e escreva afeto, amor e harmonia. ( escrever da base para o pavio) unte a vela com o óleo e o perfume. Acenda no mesmo prato em que acendeu a vela branca. Chame pelo Povo Cigano pedindo que a energia do amor entre em sua vida trazendo harmonia e alegria.

Pegue a vela laranja e escreva da mesma forma que escreveu nas velas anteriores as palavras atração, desejo e energia. Unte a vela e acenda ofereçendo ao Povo Cigano pedindo que você se torne atrativa sendo desejada pelo sexo oposto.

Na vela vermelha escreva, sexo e prazer. Unte a vela e acenda ofereçendo ao Povo Cigano pedindo que sua vida sexual lhe traga satisfação e muito prazer.


Obs: Todas as velas devem ser acesas no mesmo prato. Após acender a vela vermelha, chame novamente pelo Povo Cigano refazendo seus pedidos com fé e concentração. Faça uma oração de sua preferencia e agradeça. Polvilhe açúcar no fundo do prato, derramando um pouco de água no prato. Acenda três incensos ao lado do prato. Após as velas se apagarem despache o prato em um jardim.

 

Desenvolvido por: www.comercialweb.com.br
 

Magia Cigana